quarta-feira, 20 de junho de 2007

Fotos do dia 04




Fotos: Nina Zanella

6 comentários:

Anônimo disse...

Na reunião do grupo gestor do PDP da Barra da Lagoa surgiu uma denúncia de que esgoto transportado por caminhões "limpa fossa" estariam sendo descarregados na nova estação de tratamento do Parque Estadual do Rio Vermelho. Será que faz parte do roteiro do "shit tour" do colombiano? Vamos acompanhar.

Anônimo disse...

Tá, isso estaria correto, se não fosse o fato da estação ainda não estar funcionando...

Anônimo disse...

Engraçado, então os moradores da Barra fazem as ligações, pagam caro pelo serviço que não tem o tratamento adequado. Deve ser por isso que o fedor em frente ao posto dos bombeiros está cada dia mais insuportável. Que beleza, mais um despejo de gás metano na atmosfera. A CASAN já foi informada, mas resposta, até o momento, nada.

Anônimo disse...

melhor na estação de tratamento do que no mangue... ô bando de cabecinha pequena...

Anônimo disse...

É, anônimo das 20:15, parece que vc é um entusiasta do "shit tour". Que todo o cocô dos 50% da cidade que não tem esgoto faça seu passeio diário pela cidade e vá para o seu bairro, então.

Anônimo disse...

Pode vir à vontade, se tivesse estação de tratamento com capacidade pra tratar toda a merda eu adoraria saber que ele está sendo tratado em meu bairro, e não jogado no mar. Seria um orgulho, e não motivo pra essa mesquinharia medíocre.