quarta-feira, 27 de junho de 2007

Koxixo's em Blumenau + viagens pelo mundo

E pelo visto nosso governador continua empenhado em confabular tramóias, sempre, é claro, acompanhado de ótimas parcerias.

Neste último sábado ocorreu, em Blumenau, a Noite de Gala Catarinense, um evento beneficente promovido pela tal da Neusa Manzke Hoemke (prêmio pra quem conseguir pronunciar), colunista social. Luiz Henrique marcou presença com a primeira-dama, e na mesa ao lado estava, adivinhem, nosso querido Marcondes & esposa. Foi uma noite inteira de cochichos ao pé do ouvido, coisa nada apropriada de se fazer em público, ainda mais com um ex-cárcere. Sabemos, entretanto, que eles têm mais de 15 anos de idade, e o assunto devia ser deveras importante para se exporem assim... preparem-se para alguma nova bomba nas próximas semanas.

Por falar em bomba, olha a manchete do jornal de Santa Catarina: "Luiz Henrique viaja pela quarta vez no semestre". Alôôôu RBS, 4ª vez?! O LHS passa o dia todo viajando, e viajando bonito! Mas agora falando sério, olha o governador turista que nós temos:

- MARÇO: Espanha, Alemanha e França;
- MAIO: Estados Unidos e França novamente;
- JUNHO: tá indo HOJE passar 11 dias na Itália e três em Portugal.

Porra, ONZE dias na Itália?? Precisa de tanto pra dizer que a gente tem carne sem aftosa?? Ah, mas isso não é o pior! O pior é que ele tá levando junto uma "corja oficial" composta por 7 parlamentares e 5 empresários... pelo visto tão carregando uns bois junto pra comprovar que a carne é de primeira!

Depois dizem que eu implico com ele, mas é pra menos??



Que L-U-X-O! Não causou "frisson", mas deu até um arrepau no piu!


2 comentários:

Anônimo disse...

Está tudo escrito no Plano 15, aquele livrinho das campanhas. Se vc não leu, agora é tarde. Isso é descentralização levada ao extremo!

Anônimo disse...

Na mais recente de suas incontáveis viagens pelo mundo às custas do contribuinte, LHS "aproveita" para, "coincidentemente", ir ao casamento da filha na Itália.
É bem feito para quem votou nele duas vezes!