terça-feira, 29 de maio de 2007

Doce Cacau

Da coluna do Cacau Menezes de hoje, no DC:

Virou blog

A Operação Moeda Verde, da Polícia Federal, desencadeou muitas coisas na Ilha de Santa Catarina. Virou, inclusive, blog - www.moedaverde.blogspot.com. Com o slogan "o blog da denúncia contra o estupro ambiental de Florianópolis", o Moeda Verde intitula-se um blog que tem por objetivo informar a população de Florianópolis sobre as questões ambientais da cidade, incentivando a participação popular na luta por um meio ambiente preservado na Ilha.

Empreendedor colombiano Carlos Amastha, que construiu o Floripa Shopping e teve que abrir o cofre, indignado com o que aconteceu com seu melhor amigo na Ilha, vereador Marcílio Ávila, também lançou um blog, abrindo a boca. E a turma atacada criou um blog só para responder-lhe. E com artilharia pesada.

Floripa, quem diria, sempre muito doce, sempre muito na paz, agora virou praça de guerra. Guerra online. Chama a mãe que o pai tá doido!


Valeu a divulgação, Cacau. Melhor uma guerra online do que quebraceira e bomba de gás lacrimogênio, né? Mais civilizado e eficaz. Chama a mãe que o pai tá doido de black label!

Nenhum comentário: